ondragstart='return false'>
Agora não há necessidade de clicar na imagem e depois ter que ficar voltando. Clique em qualquer link que ele abrirá em uma nova guia. =)
Subscribe:

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Deixei o blog

Eu loaading deixei o blog por motivos pessoais.Não quero mais essa inconveniência,uns querendo desputar com os outros,mais sinto vontade de até parar de joga o lixo que ta ficando cosmopax.
Eu digo isso por esperiênia própria.E também por motivos pessoais,eu as vezes sinto vontade de me matar.E nada mais.Eu vou mal na escola por causa do droga que é cosmopax.Isso é um lixo gente,não joguem mais isso,eles estam enfentiçando vocês e viciados.Nao acreditem nakilo de ir pro futuro,drping.Isso tudo nao passa de um programa ja programado para entrar e sair de cosmopax.Naninha muito nada ave.Kiddoido mais ainda.Eu digo por esperiência propria...EU ODEIO COSMOPAX!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Adeus a todos e a todas!
Fuui
By:Loaading


PS: A FALSIDADE DE PESSOAS FAZEM EU FICAR MAL,ASSIM COMO USUFRUIR A MINHA"FAMA" PARA O BLOG!

4 comentários:

  1. LOAA PKE VC NAO FALA O MOTIVO VERDADEIRO ??? DEPOIS NAO ME VEM PEDINDO DESCULPAS ...

    ResponderExcluir
  2. Ahhh,pena por estar deichando o blog,mais parabéns por tudo que você fez,pelos seus tutoriais,e por ajudar a todos os que precisavam,esperamos que volte novamente ao blog,e volte postando seus otimos posts,você é um grande postador,assim como todos os outros são,parabpens loaading !!
    OBS: eu tambem no incio estava indo muito mal na escola por causa de cosmopax.
    by: Alysson16

    ResponderExcluir
  3. Mais é verdade isso que o loaading tá falando...
    Cosmopax está destruindo nós mesmo poorque esse jogo vicia, outro dia mesmo eu matei aula pra ficar jogando cosmopax , e no fim de semana eu acordava 5 horas da manhã e ficava até as 9 da noite ou até mais só pra ficar jogando cosmopax ! Agora eu também vou me dedicar mais aos estudos poorque não é cosmopax que vai me fazer passar de série, e sim os estudos, entrarei em cosmopax agora só depois que eu terminar a lição de casa ou eté mesmo nos fins de semana, cosmopax está nos detruindo !!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa mas ai também ja é exagero,eu jogo mto,concordo mais minhas notas são muito boas e melhoraram após eu voltar a jogar cosmo,ano passado eu tinha parado e acabei reprovando galera,mas também tem que saber controlar cara....

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR:

* Não faça um comentário com palavrões.
* Não ofenda o Pixtar e o blog pelos comentários.
* Seu comentário estará visível depois de ser aprovado.
* Caso contenha palavrões, elas não serão aceitas.
* Tente comentar sobre o assunto feito na postagem.
* Não use excessividade de Caps Lock.
* Não use os comentários para contato. Use a página de contatos acima.
* Não faça divulgação de blog's/sites sem ser nosso parceiro.

Caso algum comentário estiver quebrando as regras acima, ele não será postado.

ModaStar Pax

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...