ondragstart='return false'>
Agora não há necessidade de clicar na imagem e depois ter que ficar voltando. Clique em qualquer link que ele abrirá em uma nova guia. =)
Subscribe:

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Primeira entrevista. Entrevista com o Pixtar Mds22.

Esta é a primeira entrevista da ModaStar Pax. E vou estar entrevistando o Pixtar Mds22.

Clique aqui para ver o Cosmoblog do Pixtar Mds22.

Takayuki:
Qual seu nome na vida real?

Mds22:
Matheus Duarte.

Takayuki:
Quantos anos você tem?

Mds22:
14 anos.

Takayuki:
Aonde você mora?

Mds22:
Governador Valadares – MG.

Takayuki:
Como descobriu Cosmopax?

Mds22:
Uma amiga me indicou.

Takayuki:
Ele ainda joga Cosmopax?

Mds22:
Ela não joga mais.

Takayuki:
Mas sabe qual o nome da Pixtar dela?

Mds22:
Eu acho que era Carol123.

Takayuki:
Quais são seus melhores amigos em Cosmopax?

Mds22:
Viickylica, Cavalinho10, Vinisclin, Monaattack, Takayuki, Douglasdjxd, Cosmomam, Thi1310 e Natasharock.

Takayuki:
Você já viu a Naninha, Kiddoido ou Dr. Ping?

Mds22:
Sim. Já vi todos.

Takayuki:
Qual o seu maior sonho de Cosmopax?

Mds22:
Aparecer no Cosmocaras, no The Sunday Refresh e claro, virar 3D.

Takayuki:
Qual o momento mais emocionante que aconteceu com você em Cosmopax?

Mds22:
Naninha falar que gosta muito de mim, Nerd falar que é eu sou o melhor amigo dele, Cosmopax me envia uma carta de agradecendo tudo o que eu fiz por Cosmopax e etc...

Takayuki:
Você é VIP ou Guardião?

Mds22:
Sou e V.I.P e Guardião General.

Takayuki:
O que você está achando de ser VIP? Tipo, você se alegrou quando você virou VIP ou acha isso normal?

Mds22:
Ah, eu acho normal.

Takayuki:
Na sua opinião. Qual o Pixtar que você acha mais bonito?

Mds22:
O Pixtar Orbit.

Takayuki:
Chegamos ao final da entrevista. Quer mandar uma mensagem para quem está vendo esta entrevista agora?

Mds22:
Façam muitos Paxons, porque tem uma surpresa pela frente.

Takayuki:
Obrigado pela entrevista.

Mds22:
De nada.

4 comentários:

  1. valeu em MDS nem lembro de eu como amigo mais todo dia fala comigo no cosmooo >.< kkkkkkk zoaa te adoluu bjus

    ResponderExcluir
  2. kkkk- Disculpa marcooo, amis se eu colocasse todos, nossa nem ia caber nessa página...Colequei os mais chegadooos... Mais concerteza você ta entre os melhooores :)

    ResponderExcluir
  3. Mds22// Adorei essa Entrevista

    ResponderExcluir
  4. Não pode façar que é guardião. As pessoas insistem em teimar quanto á isso.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR:

* Não faça um comentário com palavrões.
* Não ofenda o Pixtar e o blog pelos comentários.
* Seu comentário estará visível depois de ser aprovado.
* Caso contenha palavrões, elas não serão aceitas.
* Tente comentar sobre o assunto feito na postagem.
* Não use excessividade de Caps Lock.
* Não use os comentários para contato. Use a página de contatos acima.
* Não faça divulgação de blog's/sites sem ser nosso parceiro.

Caso algum comentário estiver quebrando as regras acima, ele não será postado.

ModaStar Pax

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...